Motociclista é executado a tiros ao parar no semáforo em Ponta Porã

Crime aconteceu nesta quinta-feira (19) no centro da cidade

Luis Gustavo, Da Redação


Gilmar Afonso Canofe, de 36 anos, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (19) em Ponta Porã, na fronteira do Brasil com o Paraguai. Ele estava num semáforo quando foi atacado por pistoleiro. 

De acordo com o "Ponta Porã News", a vítima trabalhava numa escola nas proximidades do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). 

 

Gilmar pilotava uma moto da marca Kenton com placa paraguaia, parou na rua Antônio João, próximo a Prefeitura, na região central da cidade. O pistoleiro estava em outra moto, parou do lado e efetuou os disparos. A vítima morreu antes da chegada do socorro. 

Peritos da Polícia Civil recolheram 20 cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros e seis projéteis deflagrados.

Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil já começou a atuar no caso. Imagens de câmeras instaladas próximas ao local foram recolhidas para tentar identificar o criminoso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!